Nestas olimpiadas foi a vez de Fabiana Murer pagar o pato. Não foi atropelada por nenhum padre irlandês ensandecido, mas sofreu as consequências da falta de vara.
A atleta Fabiana Murer não pode competir em sua modalidade pois a vara que seria usada para seu salto desapareceu misteriosamente. Fabiana ficou desesperada e entrou com um pedido de anulação da prova, não surtiu nenhum efeito prático alem de uma carta de desculpas formais enviada pela organização do evento. A vara foi encontrada dias depois junto com as varas de outras competidoras que já haviam sido eliminadas da competição. |
O treinador de Murer alega que ela teria chances do pódio, inclusive poderia saltar aquela prova com a mesma vara da prova anterior (um pouco menor) se estivesse em condições normais, o que não ocorreu devido ao stress causado pela confusão. A organização do evento divulgou nota dizendo que a brasileira tambem seria culpada pelo ocorrido por não ter checado o material antes da prova. Fabiana cancelou sua participação em um torneio que ocorreria na China.
E vocês aí pensando besteira.
PS: aguardamos anciosamente o meteorito que cairá na quadra de vôlei durante um jogo do Brasil nas próximas olímpiadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário