08/08/08

Smile and Wave

Bom pessoal (juro que tentei começar isso de um jeito mais criativo, mas é dificil).

Comecei este blog hoje (jura?) pra ver se consigo fazer o tempo passar um pouco mais rápido. Não esperem assuntos de importância nacional por aqui, isto é um blog para pura e simples descontração, ou melhor dizendo, isto é MAIS um blog para pura e simples descontração.
Quem sabe um dia isso cresce e passa a me dar algum lucro (sonhando em nadar numa piscina de coca-cola), mas duvido que isso aconteça então vamos a primeira curiosidade inútil do blog.
Eu estava vagando sem rumo internet a fora e me deparei com especulações sobre o próximo filme do homem morcego. Especulações como a do diretor Christopher Nolan ter gostado das empreitadas de dois vilões por filme (Ras Al Ghul e Espantalho em "Batman Begins" e Coringa e Duas Caras em "Batman: The Dark Knight") e estaria querendo Philip Seymour Hoffman (Missão Impossível 3) e Johnny Depp (Piratas do Caribe) como, respectivamente, Pinguim e Charada para a próxima pancadaria, digo, aventura de Christian Bale (Batman, alem de espancador de mães e irmãs nas horas vagas) (caso na tenha entendido o comentario no parêstesis anterior, leia).


Philip Seymou Hoffman

Johnny Depp

Não sei não. Eu estava conversando com um colega de trabalho sobre isso outrora, talvez o Johnny Depp se encaixe bem no papel de charada, mas fico imaginanado como o Philip Seymour Hoffman se encaixaria no papel do estranho e deformado pinguim? Afinal ele é dos vilões "comuns" o mais estranho.

Quanto ao nome do blog. Não tem nada a ver com o pinguim do batman, e sim com o de madagascar, afinal eu nunca ri tanto na minha vida como quando vi a cena de um navio cheio de animais saindo mar a fora enquanto pinguins acenavam para sua partida até um dizer "Chefe! não devemos avisa-los de que o navio está sem combustível?" e ter como resposta "Sorria e Acene!". Isso me rendeu piadas por um bom tempo e uma espécie de obscessão por pinguins.

Sem comentários: