23/08/08

riddles

Alquem sabe o que é um riddle? Não, não é nada de teor cômico como o resto dos posts (ou quase).

Riddle é um tipo de jogo muito interessante. é necessario um pouco de conhecimento em HTML para poder joga-lo, nada que um bom tutorial não resolva. (não sabe onde baixar um tutorial? nada que o google não resolva).

Eu comecei a jogar o primeiro riddle da internet recentemente, cheguei ao nivel 19 e ainda estou penando um pouco para passar. Gostei tanto de riddles que estou criando um. Assim que estiver pronto eu posto o link aqui. Enquanto o meu não fica pronto, divirtam-se com o notpron (o riddle que estou jogando atualmente).

http://www.deathball.net/notpron

pra jogar os riddles você tem que seguir as dicas fornecidas nas paginas de cada nivel. as dicas estão nos lugares mais variados, como nas imagens, em textos camuflados na cor do fundo do site, em caixas de dialogos, no codigo fonte, etc...

para passar dos leveis tambem temos formas variadas, as vezes temos que mudar a URL na barra de endereço, as vezes temos que clicar em algum pedaço mapeado da imagem e entrar com um nome de usuário e senha (que nos serão fornecidos atraves das dicas do nivel). Joguem, é muito bom.

PS: tentem não ficar loucos.

2 comentários:

Hell_Neto disse...

tipo
montei um blog

Fernanda disse...

Tipo, vou tentar jogar o/

Oi :B