09/08/08

Gods of metal! (literalmente)

Um possivel arqui rival do principe das trevas Ozzy Osbourne? Será que isso da um filme? Leia a materia abaixo e tire suas próprias conclusões. (deixa de preguiça e lê, eu deixei bem curtinha)





Esse indivíduo aqui ao lado é nada mais nada menos que Cesare Binozzi, um frade capuchinho de 62 anos de idade, fundador de uma banda de Heavy Metal. Ele tocou recentemente em um dos maiores eventos de metal do mundo, o Gods of Metal, ao lado de "gigantes" como Iron Maiden, Judas Priest e Slayer. O caso de Binozzi com o metal começou cerca de 15 (quinze) primaveras passadas em uma apresentação do Metallica, o frade relatou que foi tomado pela pura energia do Show.



Cesare Binozzi diz que encontra apenas um problema em suas apresentações, o público o julga como um vocalista exentrico fazendo de tudo para ser notado. "Não acreditavam que era um monge de hábito no palco".
A banda de Cesare se chama Brother Metal e lançou tambem a pouco tempo seu segundo album, o "Misteri" (mistério), vale ressaltar que ambos os CDs foram produzidos de maneira independente.

No início houveram algumas duvidas internas na banda. Os outros membros não estavam certos se seria uma boa idéia ter um frade como seu vocalista. Felizmente para os fãs que a banda já conquistou essas duvidas foram logo esquecidas e não ocorreram mais problemas.


Olha, não sei quanto a vocês, mas eu não acreditaria que se tratava de um frade de verdade se os visse subindo ao palco e nunca tivesse ouvido falar neles antes.

E cá pra nós, festivalzinho abençoado esse, não? Judas Priest e um frade capuchinho tocando num festival chamado Gods of Metal!

bom... pra finalizar acho que nada melhor do que: God bless you.

5 comentários:

Anónimo disse...

viw o q metallica faz na vida d uma pessoa!?!

Hell_Neto disse...

Smile and wave
xD

Unknown disse...

ae show de bola esse frei... oh quero o cd do cara!! esse é o espirito do metal!!! ae sky de parabens muito lgl o blog e melhor ainda o nome... pinguim mafioso!!!

Ph disse...

Eu apoio o Frade Metal.

Muita gente fala que isso é ridiculo, porque o Metal é muito pesado ou porque as letras de metal "tem que ser soturnas" e isso é mentira. Acho que o Metal tem o poder de mudar as coisas e talvez, por que não, mudar também a ideia de que a fé é algo bom.

Sei lá, acho que quando as pessoas perdem a fé é como se elas perdessem um óculos escuro. Elas enxergam melhor, mas são mais fácilmente ofuscadas.

Anónimo disse...

OMMFG....

Depois da fada pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótica é a coisa mais bizarra que eu já vi...

Stay (sic)